top of page

Nota Informativa: Adiamento do III Seminário Nacional História e Patrimônio Cultural



A coordenação do GT História e Patrimônio Cultural – ANPUH vem, por meio dessa nota, informar sobre o processo de mudança nas datas de realização do III Seminário Nacional História e Patrimônio Cultural.


Sob o atual contexto da pandemia (COVID-19), os cuidados necessários com a saúde coletiva fazem com que a data prevista para a realização do Seminário (05 a 09.10.2020), seja transferida para o ano de 2021. Abrimos um canal de comunicação direta com coordenadoras e coordenadores dos Simpósios Temáticos para juntos avaliarmos e tomarmos a decisão, à qual será dada ampla divulgação, considerando para isto as diferentes normas de segurança sanitária para cada região do país, as novas diretrizes de uso dos espaços nas universidades, a reorganização dos eventos acadêmicos em escala local, regional e nacional.


Informamos ainda, que após as definições sobre a nova data, as inscrições para apresentação de trabalhos serão reabertas. As inscrições de trabalho já realizadas estão garantidas e serão avaliadas juntamento com as futuras inscrições, do novo ciclo, em momento oportuno. Agradecemos a compreensão de todas e todos.


Fortaleza, 25 de junho de 2020

Coordenação do GT História e Patrimônio - ANPUH


bottom of page